Pessoas

As pessoas são essenciais. São parte da vida, são animais. Sem pessoas não existia arte – pelo menos não tanta – não se pensava e por isso não…

Read More

Os Outros

Os outros são a espécie dominante, cheios de influência; Opinião constante. Os outros são mais que nós, são soberanos; Deixam-nos sós. Os outros manipulam, julgam; Subjugam. Os outros…

Read More

O Aniversário

A data do meu aniversário é algo que todos os anos me deixa indiferente. Para mim, é um dia como qualquer outro com a particularidade de que várias…

Read More

Opressão

|OPRESSÃO| {2.Domínio ou força que reprime ou submete; 3.Dominação sobre os cidadãos; 6.Estado do corpo ou do espírito caracterizado por fraqueza ou desânimo} in Priberam Século XXI, ano…

Read More

É bom ser bom

Cá por casa tenho um acordo com a minha noiva: Por cada fim de semana que passo fora a andar de mota, tenho de organizar outro com ela….

Read More

Como escolher uma moto

Ultimamente, talvez alavancado pelos dias de sol, tenho visto cada vez mais questões em grupos de Facebook sobre opiniões acerca da moto a comprar. Desde novatos que procuram…

Read More

Invento

Duas semanas antes de iniciarmos este “invento” – uma espécie de evento inventado por nós – eu e o Bruno decidimos sondar junto dos nossos amigos que partilham…

Read More

Amor

Ao longo da história muitos ousaram escrever sobre amor, ora sobre amar, ora sobre ser amado, sobre a desilusão do amor ou sobre o prazer que dá no…

Read More

Dilema

Foram três meses de dilema. Durante três meses fui pesquisando, pensando e desabafando no Instagram enquanto a Dirqwana repousava nas páginas do OLX. A minha decisão estava tomada:…

Read More